sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu Sou...

Desde 1960 atuou em inúmeras telenovelas. Entre seus maiores sucessos na tv estão a Cordélia Fontana em O Espigão e a Mimosa de O Cravo e a Rosa. Também fez bastantecomerciais, um deles o da Kodak.
Ficheiro:Suely Franco.jpgteatro é seu principal interesse artístico, tendo feito várias peças de sucesso incluindoMoça nunca mais e Corra que papai vem aí, em ambas atuando com Ary Fontoura.
Sou Suely Franco!!!!
Lá vai Outríssima pra você:
Eu mostrei interesse por teatro e música desde a infância. Estudei no Conservatório Brasileiro de Música, onde aprendi violoncelo, piano e flauta, integrando a orquestra e o projeto de sopro do CBM. Iniciei minha carreira de ator aos 5 anos, participando de peças teatrais, comerciais, series e novelas.
Aos 16 anos, eu estava preocupado com as questões sociais e suas relações com a arte, na forma de suas manifestações populares, fundei a Cia de Teatro e Dança de Rua Conexão Urbana, enquanto integrava meu segundo ano no seriado da TV Globo, Malhação.E Aí,já desvendou?Eu Sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário