terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu Sou...

Participei do sítio na Sétima Temporada,nasci em 30 de agosto de 1941, Ao longo de cinco décadas de carreira, eutenho participado em inúmeros trabalhos no teatro, TV e cinema,e meu último trabalho foi neste ano em um seriado
Sou Nelson Xavier!


Agora,te dou um novo enigma presta bem atenção:



Nos Anos 70, iniciei minha carreira artística gravando,pela FERMATA no ano de 1971 um compacto com as influências da psicodélica da época,a música Bate que eu Gamo,fez muito sucesso na época.Na banda paulistana O Sindicato gravou o compacto simples,pela BINN,com as músicas Bananas e A Morte.Após esta fase participou de outra banda do cenário paulistano,o Joelho de Porco, quer mais uma dica?Meu último Trabalho foi na Record em uma novela que ainda está no ar.Tente Adivinhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário