quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu Sou...

Nos Anos 70, iniciei minha carreira artística gravando,pela FERMATA no ano de 1971 um compacto com as influências da psicodélica da época,a música Bate que eu Gamo,fez muito sucesso na época.Na banda paulistana O Sindicato gravou o compacto simples,pela BINN,com as músicas Bananas e A Morte.Após esta fase participou de outra banda do cenário paulistano,o Joelho de Porco, quer mais uma dica?Meu último Trabalho foi na Record em uma novela que ainda está no ar. Sou Ricardo Petragila! e Participei do sítio em 2006,como Trévan.


Aí vai outra,vamos ver se você acerta?



Participei do Sítio na 5ª Temporada e na 6ª, uma personagem bem diferentes uma da outra,Interpretei ainda a cantora Elis Regina (criança) no especial Por toda minha vida e a personagem Márcia Maria, na telenovela Paraíso Tropical. Já Adivinhou?Eu sou...


Agente não vai postar Ligado nos Personagens por enquanto,só quando este quadro acabar agente vai continuar.


Um comentário: