sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu Sou...


Participei do Sítio na 5ª Temporada e na 6ª, uma personagem bem diferentes uma da outra,Interpretei ainda a cantora Elis Regina (criança) no especial Por toda minha vida e a personagem Márcia Maria, na telenovela Paraíso Tropical. Já Adivinhou?Eu sou...
Sou Thávyne Ferrari

E lá vai Outro enigma:

Aos 6 anos, já freqüentava os sets publicitários. Por mais de dez anos foi garoto propaganda, até completar a impressionante marca de 180 comerciais. Seu namoro com a televisão começou em 1999, quando participou do infantil "Gente inocente", programa apresentado por Márcio Garcia na Rede Globo. Foi quando ele percebeu que gostava mais daquilo do que de jogar futebol, eu cheguei a atuar como lateral-direito da seleção de juniores do São Paulo F.C, Participei do Sítio Três vezes onde fiquei um ano lá.



2 comentários: