Sexta Temporada

IREMOS REPRISAR ESSA TEMPORADA AOS POUCOS.

Capítulo 77 - Emília traz todas as princesas do Mundo Encantado!


Cuca fica furiosa ao saber que estava enfeitiçada e transforma Urbano em pedra. Emília garante a Basileu que vai dar um jeito de acordar Theo. Flor e Flora tocam Urbano e fazem com que ele volte ao normal. Chico diz a Thirza que ficou feliz pelo beijo dela não ter acordado Theo, pois isso significa que ela não é sua prometida. Thirza não gosta do comentário de Chico e o chama de egoísta. Urbano pede perdão a Curupira, Flora e Saci, dizendo que julgou mal os seres da mata. Flor se reconcilia com Urbano. Trévan usa o anel que está com Matilda para avisar que quer a medalha de Theo imediatamente. Matilda guarda o anel numa caixa de chumbo, neutralizando seu poder. Trévan fica furioso. Emília usa o pó de pirlimpimpim para viajar para o Mundo Encantado e traz todas as princesas que consegue encontrar.

Capítulo 81 - Valdo Tenta entrar no Baile do Sítio!
Trévan exige que Matilda lhe entregue a medalha de Théo. Fígaro alerta que ele quer a jóia para conseguir fugir de Neres e implora que ela não a entregue. Trévan pega a medalha e ganha forças. O Mago Mor sente e se apavora. O Eremita observa o cristal e também percebe o que está acontecendo. Thirza tem um mau pressentimento. Narizinho pede que as princesas a ensinem a se comportar como elas. Emília morre de ciúmes. Valdo se irrita por não ter sido convidado para o baile. Chico se recusa a ir ao evento, pois não quer ver Thirza com Theo. Cuca se disfarça de Flora para atrair Curupira. Começa o baile, e todos do Arraial comparecem. Valdo tenta entrar na festa de penetra.

Capítulo 104 - Emília em Perigo!


Basília inspira o perfume e sente-se mal, fazendo com que o frasco caia no chão e uma fumaça azulada se espalhe no ar. Basileu e Theo adormecem. Visconde e Urbano começam a colocar em prática seu plano para fazer chover. Eremita alerta Barnabé e Baobá sobre um mal maior do que Valdo. Trévan comemora os resultados da ação de Fígaro. Chico desconfia das intenções de Valdo e vai averiguar com Samuel. Pedrinho se sai bem na confecção da pipa-delta. Flor deixa escapar na frente de Jovino o plano de Urbano. Urbano escolhe Emília para ser o piloto da pipa-delta. Chico e Samuel descobrem que Valdo está procurando a medalha. Jovino conta a Valdo sobre os planos de Urbano. Chico e Samuel chegam ao Sítio a fim de contar sua descoberta. A pipa-delta decola. Emília borrifa sal nas nuvens e começa a chover. O povo do Arraial comemora. Trévan cobra a medalha de Jovino, que pede ajuda para manipular a natureza. O céu começa a ficar negro e com trovoadas. Um raio atinge a pipa e sua linha arrebenta. Todos gritam.

Um comentário: