quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu Sou...

Isabelle Drummond
Estreou na TV com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000.No ano seguinte, interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias.  Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou.
Em 2007 despontou como Gina na novela Eterna Magia e em 2008 fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita.
No cinema participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000, e em 2009 atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai.
Sou Isabelle Drummond!
E Lá vai outra:
Desde 1960 atuou em inúmeras telenovelas. Entre seus maiores sucessos na tv estão a Cordélia Fontana em O Espigão e a Mimosa de O Cravo e a Rosa. Também fez bastantecomerciais, um deles o da Kodak.
O teatro é seu principal interesse artístico, tendo feito várias peças de sucesso incluindoMoça nunca mais e Corra que papai vem aí, em ambas atuando com Ary Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário