quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje na Telinha...

Hoje na Telinha do Futura...
Acontece um Duelo no fundo do Riacho!

Iara fica furiosa com a invasão. Benta pede para Visconde e Narizinho contarem a verdade. Nastácia entra e avisa que Rabicó viu Wilbert e Juca Branco na caverna da Cuca. Iara diz que vai transformar todos em pedra. Emília ameaça com a varinha da Cuca. A rainha das águas fala que aceita entregar Branca, mas antes um deles tem que enfrentar um duelo. Benta pede para Barnabé ir ajudar os peões. O velho diz que vai levar Rabicó junto. Cuca não encontra sua varinha e fica furiosa. No fundo do rio, Polidoro aceita o duelo. Iara chama o Tritão, todos ficam pasmos. Branca Flor quer sair da concha. Wilbert diz a Cuca que o menino deve ter levado a varinha e promete ajudar. O peão avisa que está hospedado no Sítio e pode conseguir o objeto. Barnabé e Rabicó chegam do lado de fora da gruta. Saci aparece. O Velho diz que precisa salvar os dois. O porco vai embora. Saci vai atrás de Barnabé. No fundo do rio, o duelo começa. Polidoro começa vencendo, mas Tritão fica nervoso e derruba o peão no chão. Pedrinho, Emília e Zé ficam pamsos.

Foto:Animablog                                                                                                                                 Resumo: Superblog do Sítio









Hoje na TVGI...
Emília e Narizinho salvam Visconde e Lancelot!


Mordred ameaça Visconde. Emília e Narizinho aparecem através do portal. O comparsa de Morgana fica pasmo. Dona Benta pede para Arthur mandar Merlim fazer Nastácia voltar ao normal. O mago aparece e conta que está resfriado, devido ao banho de água fria que levou. Emília bate no nariz e pisa no pé de Mordred. A boneca foge com Narizinho. Pedrinho promete ajudar Percival a recuperar a sua espada. Mordred sente dor no pé. Morgana aparece. Emília e Narizinho encontram Visconde. Os três andam pelo castelo e pretendem salvar Lancelot. Mordred avisa que o reino foi invadido. Morgana fica furiosa. O guarda do calabouço dorme. Emília pega a chave sem que ele acorde e abre o calabouço. Lancelot sai. O guarda acorda. O cavaleiro faz ele desmaiar. Morgana pergunta quem teve a ousadia de invadir seu castelo. Emília aparece e enfrenta a fada má. Merlim não consegue desfazer o feitiço de Nastácia. Dona Benta se preocupa. Cuca fica brava, pois Morgana está demorando demais. Pedrinho leva Percival até a entrada da gruta. Cuca sente cheiro se gente e manda Pesadelo averiguar. O cavaleiro pega o monstro e o menino pede a espada. Morgana joga raios em Emília, mas acaba transformando Mordred em sapo. Pesadelo se faz de desentendido quando à espada. Pedrinho tem uma ideia para fazer ele falar. Arthur anda pelo Sítio e fica encantado com a natureza. O rei vê Teodorico dirigindo sua caminhonete e pensa que o veículo é um dragão. Lancelot empurra Morgana. A fada má quer se vingar. O cavaleiro, Emília, Narizinho e Visconde atravessam o portal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário