segunda-feira, 19 de março de 2012

Candoca arruma confusão entre Cuca e Dona Carochinha!

Hoje no Programa,Nicanor se prepara para atirar em Narizinho. Miloca se mete na frente e é acertada, ela dorme. Narizinho estranha os barulhos. Pedrinho, Zé, Visconde, Barnabé, Quindim e Conselheiro ouvem barulhos. Dona Benta tem uma mal pressentimento. Bacamarte tenta conseguir uma carona. Nicanor não acredita o que está acontecendo e fala sozinho. Pedrinho e os outros escutam e descobrem que os dois querem caçar o Quindim. Narizinho chega perto da gruta da Cuca e se esconde. A Bruxa sai com Candoca. A filha de Teodorico fala que foi Carochinha que a fez dormir, pois a barata tinha medo que ela roubasse o faz de conta. Cuca resolve pegar a magia da Emília e sai com Pesadelo para pegar algumas ervas. Nicanor pega Miloca no colo e tenta levar ela para casa. Quindim se preocupa, mas Pedrinho avisa que hoje eles não vão atrás dele. Bacamarte esconde o Louro João em uma sacola e consegue uma carona com Elias, que estava voltando da cidade. Narizinho vê Candoca e Carochinha saindo da gruta. A Filha de Teodorico fala que a Cuca quer pegar o faz de conta. A Barata fica com raiva e resolve proteger a magia. Ela sai para pegar uma pena de papagaio azul para fazer um feitiço. Candoca volta para gruta e fica feliz, pois com as duas bruxas brigando vai ficar mais fácil para ela pegar o faz de conta.

4 comentários:

  1. Olha você só fica reclamando que eu estou tratando mal o samuel mais rouba minhas fotos,se quer se meter na briga dos outros,tire minhas fotos

    ResponderExcluir
  2. se copiar coloque fonte nas fotos

    ResponderExcluir
  3. não estou bravo estou pedindo calmamente,não quero brigas com você.

    ResponderExcluir
  4. Ok,eu coloco fonte,não estou me metendo na vida dos outros,só não gosto de quem é meu amigo,me maltratando,Imposível,mas por favor desculpa se fiz alguma coisa,mas não consigo editar a minha postagem,qualquer coisa agora,coloco fonte,agora se quiser copiar alguma coisa do Anima,que também coloque fonte
    Peço favor a excluir os palavrões e xingamentos postados no seu blog

    ResponderExcluir