segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maldades da Cuca (Todas as maldades do episódio O Preço de Um Verdadeiro Amor)


Nesse episódio, enquanto todos estavam dormindo, a Cuca entrou no quarto de Pedrinho para capturá-lo. O menino acordou e deu um grito enorme que acordou todos da casa. Cuca, furiosa, fugiu sem que Dona Benta pudesse vê-la.




Nesse episódio, Cléo estava na casa da árvore conversando com João e eles acabaram brigando. Ela saiu dali como uma fera, mas encontrou a fera de verdade. Cuca pegou a menina e a levou para sua gruta. João ouviu os gritos de sua amada e foi para a gruta tentar salvá-la. Quando a bruxa avançou para cima do menino, Cléo fugiu e pediu socorro ao Pedrinho e ao Saci. Se não fosse os dois, João poderia estar na barriga da Cuca!












Nesse episódio, Cuca não queria saber de perdoar. Ela estava soltando pum à beça por causa de um chá que Pesadelo fez. Saci, que deu a receita para o estrupício, estava rindo que não se acabava mais. A Cuca ficou tão furiosa que demitiu o Pesadelo.







Nesse episódio, Pesadelo havia capturado Rabicó e levado-o para a gruta. A bruxa tirou o anel do dedo do príncipe e ele voltou a ser leitão. João e Saci descobriram que Rabicó foi capturado e foram ao Sítio pedir ajuda ao Pedrinho. O menino concorda em ir salvar o leitão, mas a Cuca flagrou os três na entrada de sua caverna. Rabicó bebeu a água do caldeirão. Pedrinho, Rabicó, Saci e João fogem levando a mão da Cuca com o anel mágico. O leitão colocou novamente o anel, mas logo depois virou sapo. Isso já não é mais uma maldade da jacaroa.

Nesse episódio, a Cuca mandou Pesadelo ir para o Sítio capturar Tambelina. Com mais um fracasso, a bruxa se uniu com a Dona Carochinha e, quando chegaram ao Sítio, Emília mandou as duas para a lua. Pesadelo foi até lá tentar salvá-las, mas acabou quebrando a vassoura da Carocha. Os três correram do Dragão de São Jorge e voltaram com um feitiço.



Nesse episódio, Miss Sardine e Iara disputaram um concurso de beleza e quem ganhou foi a sardinha. Cuca ficou furiosa por não ter sido convidada para a festa e mesmo assim se arrumou. Apareceu lá e fez cair uma chuva de canivetes, ainda bem que o Saci salvou o pessoal do Sítio!




Nesse episódio, a Cuca queria por que queria derrotar o Máscara Verde e encontrou um feitiço em seu livro. A bruxa foi colher um cogumelo para fazer o feitiço e encontrou João sozinho, chorando. Cuca capturou João e o amarrou em uma árvore. César, com sua superaudição, ouviu os gritos de João e foi salvá-lo, mas ficou zonzo por causa do cogumelo. Saci apareceu e o Máscara Verde pediu que ele levasse João para longe. O herói foi derrotado.
Nesse episódio, o Saci pediu para a turminha ir salvar o Máscara Verde das mãos da Cuca. Saraiva se meteu no meio quando eles foram com o redemoinho. A turma salvou o Máscara Verde e voltou para o Sítio. O herói foi embora quando a turminha percebeu que Saraiva estava na caverna. Dona Benta perguntou onde estava Saraiva, mas Emília disse que ele estava brincando. Saci contou para João que Saraiva estava na gruta e ele foi até lá. Cuca tentou atingir Saraiva com raios, mas acertou Pesadelo. João jogou um frasco na cabeça da Cuca e fugiu com Saraiva. A bruxa ficou furiosa, porque o frasco que João lhe jogou na cabeça a deixou careca.

Nesse episódio, Cuca e Pesadelo foram ao Sítio atrás de João. Emília viu e jogou a granada de vespa na bruxa, que fez que virasse bola de farinha e voltasse contra Emília. Emília mandou Visconde espionar para Cuca não pegar João. Cuca capturou Rapadura para atrair João. Visconde viu ela indo embora e não percebeu que Rapadura estava junto. João foi atrás de Rapadura e acabou sendo transformado em um lobisomem. Para desfazer este feitiço, Emília mandou Visconde construir uma máquina do tempo. Depois de algumas viagens, a turma impediu que Cuca jogasse o feitiço no João e acertou Pesadelo

Nesse episódio, a Cuca, logo depois que demitiu Pesadelo, capturou Zé Carijó para ser seu estrupício. Quando o caipira quebrou o frasco de unhas de Curupira, Cuca o obrigou a conseguir mais. Zé foi perseguido pelo Curupira. Quando quebrou o frasco de ranho de mula-sem-cabeça, Cuca o obrigou a conseguir mais. Depois de recapturar Pesadelo, Cuca descobriu que João estava na casa da árvore e foi para lá com Zé Carijó e Pesadelo. A bruxa derrotou João e fez ele dormir. O caipira ficou com pena, mas Máscara Verde surge e salva João e Zé Carijó da Cuca!

Nesse episódio, a Marcela pediu a ajuda da Cuca para fazer Angico voltar ao normal, pois ele foi transformado em rato. A megera prometer dar Emília em troca. Quando a bruxa cobrou a promessa, Marcela entregou a fita da Emília que ela havia encontrado e Cuca disse que já era o suficiente. A bruxa usou a fita e hipnotizou Emília que foi para a caverna. João e Saci tentaram salvá-la, mas foram paralisados. Cuca transformou Emília em uma boneca de pano comum, mas a turma do sítio trocou a boneca por outra igual e salvou João e Saci. Patty Pop sugeriu que eles chamassem Doutor Caramujo para dar outra pílula falante e Emília voltou ao normal.

2 comentários:

  1. Eu vi uma casa da cuca está a dela é má eu vi umas 2 casa sou Lohany ajuda-me como livra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma casa da cuca está dela é má eu vi umas 2 casa sou Lohany ajuda-me como livras ela
      17 anos

      Excluir