terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 191)


Pesadelo persegue Marcela como ratazana!

Emília e Pedrinho enfrentam Cuca, que acaba lançando a maldição em Pesadelo e não em João. Pesadelo, transformado em lobisomem, persegue Emília, Pedrinho e João, mas eles são transportados para o presente por Visconde. Marcela vê Cléo com a jóia no pescoço e tenta roubá-la. João, Pedrinho e Emília impedem Marcela de fazer o que planeja. Os agentes da instituição encontram João e o levam embora, para grande tristeza de todos. Marcela tira a jóia do pescoço de Cléo e foge. Saraiva conta para Teodorico que Marcela roubou a jóia e exige que ele coloque a polícia atrás dela. Os guardas perseguem Marcela e recuperam a jóia, mas ela consegue fugir. Pesadelo atazana a vida de Cuca e ela o transforma num gato. Marcela rouba o dinheiro do cofre da prefeitura e o oferece a Cuca para que ela suma com seu rabo de ratazana. Cuca transforma Marcela numa ratazana e Pesadelo a persegue.

2 comentários:

  1. manda o video no youtube a cuca transformando marcela numa ratazana

    ResponderExcluir
  2. É Necessário seu e-mail para pedir qualquer vídeo,imagem...

    Olá Amigo,
    Participe da Promoção Animablog do Sítio 1 ano,que terá o prazer de abrir seu espaço no blog,com suas postagens mais interessantes e seus perfis!

    P:S: O Seu Pedido de Vídeo,não está aberto para o blog,a temporada de 2005 é a mais esperada pelo público,mas poderemos exibir qualquer vídeo relacionado á cuca,de qualquer temporada,mas não de 2005 pois nenhum canal reprisou a temporada

    Grato,
    Equipe Animablog

    ResponderExcluir