sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 62)


Marcela mente para João sobre Cléo!

Dona Benta fala para Genoveva que vai se responsabilizar por João, mas precisa que os pais o tirem da instituição. Saraiva pede que Estelita não chame a polícia. Leopoldo conta para Saraiva que eles foram chamados para fazer uma apresentação numa instituição para menores. Marcela exige que Cléo se afaste de João, mas ela não quer nem saber. Miss Sardine convida Narizinho para um chá na caverna de Iara. Narizinho vai com Patty Pop e Emília fica furiosa. Carochinha chega fantasiada de gente no Sítio e fala para Tia Nastácia que quer vender produtos de beleza. Tambelina ouve a voz dela e foge.
Dona Benta e Cléo decidem não contar a João que conversaram com sua mãe, para não magoá-lo. Cléo explica para João que vai voltar para o Sítio, mas garante que vai ajudá-lo a sair da instituição. Matosinho magoa João ao dizer que sua mãe não quis buscá-lo. Miss Sardine começa a abusar da hospitalidade de Iara, que se irrita.
Tambelina conta para Emília que Carochinha está no Sítio. Emília faz com que Tia Nastácia e Quindim expulsem Carochinha do Sítio. Tetéia percebe que Zequinha está pensando em Cléo e fala que ela fugiu para procurar João. Dona Benta vai visitar Antonica e percebe que seu casamento vai mal. Marcela diz a João que Cléo não vai vê-lo nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário