sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novo Blog!

A Dubladora da Narizinho (Larissa Manoela) vai estar na novela Carrossel como Maria Joaquina,então resolvemos criar um blog carrossel,acesse: http://carrosselc.blogspot.com.br/ e divirta-se!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Nova Reforma da Natureza (Capítulo 18)


Dona Benta lê mais uma fábula!

No sítio, Dona Benta lê para as crianças uma fábula que ensina o cuidado que devemos tomar com as mudanças na natureza. Enquanto isso, o Barão chama a imprensa para mostrar os “transgênios” e fala que foi invenção sua. Todos estão envolvidos com a história dos “transgênios”! Narizinho sonha que eles estão em toda a parte. Carmela oferece um “transgênio” ao Padre Benedito, mas ele recusa. No Arraial, a população desiste de trabalhar, pois os “transgênios” já produzem toda a comida. A preguiça toma conta de todos e Dona Benta teme que toda a civilização se modifique por causa dos “transgênios”. Os jornalistas não dão atenção ao Barão e explicam que a notícia dos “transgênios” já se espalhou por todo o mundo. Com essa confusão toda, quem está em perigo é Visconde. Os líderes mundiais descobrem que ele foi o criador dos “transgênios” e mandam prendê-lo. Os militares vão ao sítio à procura dele...

A Nova Reforma da Natureza (Capítulo 17)


Ching Ling e Xang Ling discutem!

Os “transgênios” continuam dando o que falar! Primeiro, Emília ensina Rabicó a fazer o “transgênio” botar um ovo com comida. Depois, Jeca Tatu e Zé Cabreiro gostam muito da invenção do Visconde e decidem que não querem mais cuidar da horta, nem alimentar as galinhas. Carmela diz a Seu Elias que não vai comprar mais comida de sua venda. Barão está superanimado com os “transgênios” e presenteia Libério e Seu Elias, cada um com um “transgênio”. Mas Dona Benta fica preocupada com o que o povo do Arraial está pensando da invenção do Visconde. Um “transgênio” entra na Bibi Roda Roça sem Arlindo Orlando perceber.Enquanto isso, Ching Ling promete ensinar Xang Ling a se defender de Tching Tchang Tchong. Xang Ling acerta Ching Ling sem querer e eles começam a discutir, o que chama a atenção do Delegado.No capoeirão, Caipora vai precisar dançar e cantar para que o feitiço da chuva funcione. Ele faz a dança da chuva na caverna de Cuca e Urucaca não gosta. Urucaca faz a chuva parar.