sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Cangaceiro Lobisomem - Capítulo 2


Aqui está o Segundo Capítulo de O Gangaceiro Lobisomem!Espero que gostem!

Louro João vence a enquete!


Louro João conquistou o público no episódio O SUMIÇO DE EMÍLIA!.Confira os Resultados:






Louro João          
  3 (50%)
 
Louro José
  0 (0%)
Ana Maria Braga
  1 (16%)
 
Candoca
  1 (16%)
 
Miloca
  0 (0%)
Nicanor
  1 (16%)
 
Bacamarte
  0 (0%)

Vídeo Sitio antigo

Os piratas do capitão gancho.
Fonte/A Reinação de Lobato

Candoca,Teodorico e Mazé chegam ao sítio!


Hoje no programa, Itamar se desespera com os barulhos de tiros. Todos vão ver o que está acontecendo e descobrem que é a caminhonete do Teodorico. Zé e Barnabé percebem que o homem sumiu. Emília vê Itamar em cima de uma árvore. Benta conta para seu neto que a filha de Teodorico chegou. Nastácia comenta que ela não se casou. Teodorico se desespera com as exigências da filha. Candoca pega uma almofada e rasga em cima do pai. Mazé tenta colocar sua patroa contra o coronel. Dona Benta conta para a turminha que o noivo de Candoca desistiu de casar e sumiu. Zé Carijó percebe que o leite da Vaca Mocha secou. Saci aparece e o caipira conta que algo de estranho está acontecendo no sítio. Pedrinho pergunta para Itamar por quê a camisa dele está rasgada. Ele foge. Candoca não quer usar os lençóis de Dona Benta. Teodorico decide arranjar um marido para sua filha. Itamar diz que não pode explicar o por quê de sua camisa estar rasgada. Saci aparece e se assusta ao ver o homem. Ele também se esconde. O diabinho de uma perna só foge. Candoca se assusta quando uma galinha pula na sua cabeça. A mulher exige que Teodorico limpe toda a casa sem a ajuda de ninguém. Pedrinho estranha que Saci tenha se assustado com Itamar. Teodorico visita Benta. Pedrinho e Emília desconfiam que há algo de errado com Itamar. Teodorico vê Itamar e fica feliz ao saber que ele é solteiro. Benta diz para todos que Candoca irá jantar na sua casa. Anoitece. Candoca, Teodorico e Mazé chegam ao Sítio para o jantar. A mulher diz que não lembra de Nastácia. A cozinheira irrita a filha do coronel.

Pesadelo Pode Trabalhar no Circo!


A Bailarina encontra a flor no chão. Mefisto treina todos os atores para o espetáculo. O Dono do circo faz tudo depressa. Na vez bailarina, Mefisto mostra outros passos para ela. Anoitece. Só a turma do Sítio e o Elias comparecem. A apresentação é um fiasco. Os palhaços não tem graça. A Mulher barbada não sabe o que faz. O malabarista cai. Medéia doma um cachorro pequeno. A Bailarina torce o pé. Mefisto fica furioso e leva a Nabila embora do palco. Jasão e Caçamba entram no Sítio. O Mágico faz bananas aparecerem que atraem o Rabicó. Jasão o prende. Elias e a turma do Sítio não gostam do espetáculo e vão embora. Na tenda, Jasão e Caçamba chegam com o Rabicó. Mefisto e Medéia mandam os dois se retirarem e falam para o porco que tem que fazer tudo o que eles mandarem, senão vai virar comida. Medéia e Mefisto conversam dentro de outra tenda. Pesadelo aparece. Os donos do circo o convidam para participar do circo. O Monstro fica pensativo.

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!

A Volta de Harry Potter
Capítulo 6
Especial Dia das bruxas

Tio Barnabé vê cuca e Pesadelo no Sítio!!

Harry Faz um feitiço e Teodorico e joaninha voltam ao normal.Todos vão para o sítio e Não encontram benta e Nastácia,mas sim encontram o Zé Carijó.Harry Potter faz outro feitiço e Zé volta ao normal.Ele conta tudo.Anoitece a porta é trancada pelo lado de fora e Sabe quem trancou?A Iara!O Reflexo volta ao espelho as duas riem.Curupira e Saci Estranham o Sumiço dos Animais da Mata.Cuca e Pesadelo vão para o sítio.Tio Barnabé estranha e pergunta si mesmo porque eles estão lá!

Olha só o que te espera na semana que vem!

Visconde é atacado por letras!

Harry potter Perde Sua Varinha!

E Começa a confusão!

A Venda do Elias é atacada!

Harry Perde suas forças!

Sitiodesing:A Bela e A Fera


Segunda tem o Logo:

JUCA PIRAMA

A Marquesa de Rabicó (Episódio O Gran Circo Miefistofélico)


Nesse episódio,Um Panfleto de circo chegou no Sítio e Emília,Pedrinho,Narizinho e Visconde ficaram felizes só que no circo os Donos São:Miefisto e Medéia,eles querem roubar os animais do sítio para terem mais dinheiro.Um Homem chamado Berloque chega no Sítio e esconde algum segredo, que  Emília está disposta a descobrir. O circo, na verdade, é uma fraude: Jasão vive fugindo dos donos porque não pode descansar nem um minuto. Tem também a volta de Zumpilion, Louro João, Miloca e Tetéia.Essas e outras confusões nesse episódio

Desculpas Maldades da Cuca!

Desculpas Mas não consegui o resto das Maldades da Cuca do episódio O Preço de Um Verdadeiro Amor,Então quem quer me ajudar é só mandar pelo hotmail Binhoyky@hotmail.com assim depois das maldades de 2007 vou postar as de 2006!Não fique nervosa cuca!Não fique nervosa!


O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 134)


Tetéia teme que os soldados machuquem João!

Os homens ficam apavorados, mas Teodorico os convence a enfrentar o lobisomem. Emília se disfarça e, com Tambelina, pede que Zequinha a leve para ver Cléo. Cléo fica radiante ao ver as duas. Emília diz a Cléo que precisa fugir. Zequinha avisa Cléo que, se fugir, pode atrapalhar o plano de Saraiva de conseguir sua guarda.Cléo diz que não agüenta morar com Marcela nem mais um dia e foge. João se lembra que atacou Marcela quando estava transformado em lobisomem e se pergunta se a machucou. Tetéia conta para João que Marcela está bem. Cléo deixa travesseiros em sua cama para que Marcela ache que está dormindo. Marcela não se dá conta de que Cléo fugiu. Cléo vai para o Sítio. Dona Benta e Saraiva ficam preocupados quando sabem que ela fugiu. Os homens se armam e saem para caçar o lobisomem. Tetéia teme que machuquem João.

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 133)


Teodorico quer se livrar do lobisomem!

Saraiva pede que Zequinha observe bem tudo que Marcela faz com Cléo, para depois poder depor. Iara e Miss Sardine visitam Dr. Madeira na cadeia, mas não se encontram. Visconde e Zé Carijó ajudam Tambelina a se preparar para enfrentar Carochinha. Teodorico exige que César saia da cidade, mas ele se recusa. Joaninha combina de ajudar Carochinha a capturar Tambelina para que ela, em troca, desfaça o feitiço que a fez virar bruxa.Tetéia conta para João que Marcela está maltratando Cléo. João se transforma em lobisomem e persegue Marcela. Teodorico morre de medo e não defende Marcela. O soldado consegue espantar João e salvar Marcela. Teodorico reúne os homens da cidade e diz que eles precisam se livrar do lobisomem.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Serão os Cangaceiros?

Hoje no programa todos ficaram pasmos com o uivo de um lobo. Tio Barnabé e Zé Carijó andam pela mata para descobrir o que estava acontecendo. Saci se assusta com o uivo. Amanhece e Nastácia avisa Dona Benta que sumiram várias galinhas do galinheiro. Tio Barnabé, Zé e Pedrinho buscam pistas no sítio e acabam encontrando um tecido com um pêlo. Visconde examina e diz que algo sobrenatural. Os besouros falam com Emília sobre algo que anda rondando a mata. Nastácia e Dona Benta ouvem um grito. Candoca chega na casa do pai (Coronel Teodorico) com sua empregada Mazé. No sítio, o grito é de um homem, chamado Itamar que se espantou com Quindim, Conselheiro e Rabicó ele sobe no telhado, Nastácia consegue fazer ele descer e Itamar conta sua história e fala que está fugindo de trovoada o pior líder de cangaceiros que existe. Tio Barnabé oferece sua casa para o homem se hospedar, Pedrinho percebe que o tecido encontrado de manhã era de Itamar, todos ouvem um tiro,Itamar acha que são os cangaceiros,Emília  e Zé Carijó observam o homem.

Nabila encontra a Flor de Berloque!

Mefisto e Medéia bolam um plano para pegar os animais do Sítio. Tetéia encontra Miloca na frente da casa do coronel. A Criada avisa que Candoca a despediu. Miloca aceita Tetéia como criada. Nabila, a bailarina dança. O Mágico Caçamba aparece e avisa que eles precisam fugir. Nabila diz que não quer, pois eles os achariam novamente e seriam malvados. O Mágico sai. Zé Carijó fala para Berloque que não conseguiu entregar a flor. Emília aparece e quer saber de tudo. Medéia e Mefisto mandam Jasão e Caçamba irem até o Sítio pegarem o porco. Os dois saem a caminho do Sítio, mas não queriam fazer aquilo. Narizinho chama Emília. Berloque comemora. A menina do nariz arrebitado avisa que eles foram convidados para o circo. Emília comemora. Medéia manda Nabila ensaiar, mas ela está cansada. Mefisto aparece e pede para sua sócia poupar ela, pois o espetáculo começa em breve. Medéia sai. O Dono do circo pede um beijo da bailarina. Nabila corre e encontra a flor que o Zé foi entregar para ela.

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!


A Volta de Harry Potter
Capítulo 5
Especial Dia das Bruxas

Dona Benta e Tia Nastácia são raptadas

Saci Conversa com Iara e o Capetinha de Uma Perna só Cai no Ribeirão.Ele encontra o coronel e Leva pro arraial.Quando Teodorico e Joaninha se juntam eles ficam todos por amor.Harry e a Turma chega.Cuca e Pesadelo aproveitam.Iara e o Reflexo ficam furiosas e querem se vingar as duas se juntam e aprontam pela caverna da cuca.Com os Seres da Mata.Com as Frutas do Sítio.Com o Varal de Tia Nastácia e foi isso!Elas aprontaram demais!Dona Benta e Tia Nastácia são raptadas por cuca e pesadelo.

Sitiodesing:O Primo do Carijó

Amanhã tem o Logo:


A BELA E A FERA

A Marquesa de Rabicó (Episódio O Sumiço de Emília)

Nesse episódio,Emília foi covidada para um chá de senhoras e senhoritas que na verdade era a caverna da cuca.Ela voltou a ser uma boneca de pano normal só que o pessoal do sítio consegiu salvar a boneca.Emília e Dona Carochinha também foi marcado um duelo a Barata cascuda trapaceou e jogou um raio em emília mas o raio refletiu e a carochinha virou pó.Essa foi por pouco!

Maldades da Cuca (Episódio Entre O Amor e a Promessa)

Terceira Maldade

Nesse episódio, a Cuca queria se vingar por terem salvo a sua comida, o Curupira, e, para isso, roubou o bodoque do Pedrinho. A bruxa utilizou o bodoque e fez uma poção para se transformar no menino. Enquanto o Pedrinho estava longe, ela fazia várias travessuras pela cidade e pelo Sítio. Cuca também prendeu Pedrinho em uma armadilha, mas ele fugiu. A bruxa estava se passando por ele no próprio aniversário, quando o verdadeiro apareceu e Emília desmascarou a Cuca.

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 132)


Zequinha decide ajudar Saraiva!

Marcela exige que Cléo lhe devolva o bilhete. Cléo mostra a Zequinha que devolveu um bilhete falso para Marcela e lhe dá o verdadeiro. Marcela deixa Cléo de castigo e impede que vá à escola. Saraiva fala para Zequinha que ele pode testemunhar contra Marcela e fazer com que ela perca a guarda de Cléo. Marcela vai entregar o bilhete de César para a polícia e descobre que Cléo o trocou por outro papel.Saci tenta descobrir o que está acontecendo com João, mas ele se afasta. Marcela exige que Teodorico expulse César da cidade e fica furiosa quando ele diz que não pode fazer nada. Iara e Miss Sardine descobrem que Dr. Madeira está preso. Marcela fala para Cléo que ela está proibida de sair de casa até para ir para a escola. Zequinha fica horrorizado e decide ajudar Saraiva.

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 131)


Marcela encontra Cléo em seu quarto!

Teodorico explica que o bilhete é a prova de que César estava tentando fugir com uma menor de idade. César não sabe o que fazer. Cecéu repreende César por ele ter seguido um conselho de Tetéia. Emília tem uma idéia para fazer Tambelina crescer para enfrentar Carochinha. Tambelina come o fermento e fica do tamanho de uma pessoa normal. Marcela conta para Cléo que vai expulsar César da cidade. Cecéu pergunta a Saraiva se ele, como advogado, não pode resolver a situação de César. Saraiva diz a César que eles precisam recuperar o bilhete para que Marcela não tenha mais prova alguma. Zequinha concorda em pegar o bilhete de volta. Visconde argumenta com Emília que Tambelina não poderá enfrentar Carochinha mesmo grande, pois ela é uma bruxa.Emília pede que Patty Pop invente um novo visual para Tambelina ficar irreconhecível. Emília fala para Dona Benta que Tambelina é uma amiga de Cléo chamada Taís. Iara e Miss Sardine estranham quando Dr. Madeira não aparece para visitá-las. Ele não se incomoda de estar preso, pois acha que isso vai livrá-lo de seus dois casamentos. Saci pergunta a João onde ele estava durante a noite. Zequinha fala para Cléo que tem um plano para pegar o bilhete de Marcela. Cléo se esconde embaixo da cama de Marcela, mas Marcela a encontra antes de pegar o bilhete.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Correio do Visconde

Ola. vc gostaria de trocar, e posso te passar todod os capitulo de a menina da selva? vc quer? eu quero um video devolta.

Henrique disse...

seu blog está otimo lindo adorei as postagens vc está de parabens e obrigadi por frequentar meu blog ja votei na sua enquete parabens e continue assim com o seu trabalho.


Resposta:

Animou você hein?
Ah!Obrigada!Também Adorei o seu blog.Muito fantástico e Obrigado Mais uma vez.


Se alguém quiser uma perguntíssima é aqui no anima!!!!!!




O Cangaceiro Lobisomem:Sinopse


A história girava em torno de um bando de cangaceiros, comandados por Trovoado, o líder do grupo, que tem uma filha chamada Ventania, (Maria Maya), filha da diretora do programa, na época, Cininha de Paula. A única mulher no grupo de Trovoada, sente-se na obrigação de defender o pai, é forte e destemida, seu único ponto fraco era Itamar, (Alexandre Barilachi), um cangaceiro inimigo de Trovoada, apaixonado por Ventania. O bando dos cangaceiros, acampa no Arraial dos Tucanos, deixando a turminha do Sítio aterrorizada. Mas depois de se tornarem amigos de Ventania, Emília (Isabelle Drummond) vai fazer de tudo para juntar o casal.Mas entre tantas aventuras haverá muitas reviravoltas! Principalmente com a chegada de Candoca, (Cláudia Rodrigues), a filha do Coronel Teodorico (Ary Fontoura), uma mulher perua, que está encalhada. No meio de tantas aventuras um lobisomem aparece na mata, causando muita confusão.

Todos ouvem um uivo de um lobo!


Hoje no programa, Visconde desmaia após bater a cabeça na árvore. Long anda pela mata. Visconde acorda. Emília vê algo se aproximar. Barnabé e Zé andam pela mata. A boneca joga algo na cabeça do carijó, que sente dores. Long continua andando pela mata. Pesadelo quer levar as almofadas para Iara. Cuca e Billy andam pela mata atrás do monstro. Pedrinho e Saci ouvem as risadas de Pesadelo. Long sobe em cima de uma árvore, pois lá é mais seguro. O pirata vê o monstro. Long cai da árvore em cima de Pesadelo. Os dois brigam pelas almofadas. Pedrinho e Saci observam. Cuca e Billy chegam e também brigam pelos objetos. O menino, sem que ninguém perceba, pega as almofadas e foge com Saci. Visconde conta que escondeu o mapa dentro de uma almofada. Emília, Narizinho, Zé e Barnabé querem encontrá-las. Pedrinho e Saci chegam na pedra pontiaguda, onde pode estar o tesouro. Os dois procuram o mapa pelas almofadas. Cuca percebe que as almofadas sumiram e vai atrás com Pesadelo e os piratas. A bruxa sente cheiro de Saci e segue-o. Depois, Cuca, Pesadelo, Long e Billy encontram Pedrinho e Saci. Iara chega e cobra seu presente. Pesadelo entrega as almofadas, mas ela não aceita e pede que Pedrinho conte o que está acontecendo. Barnabé, Emília, Narizinho e Visconde rasgam as almofadas para encontrar o mapa, mas não encontram. Iara ordena que rasguem as almofadas, mas ninguém encontra o mapa. Cuca pega a almofada e fica invisível. Barnabé e Zé ficam sobre o encanto de Iara. Emília vê a sua canastrinha e a pede de volta e, em troca, dá um novo espelho para ela. Os piratas invadem a gruta atrás do mapa. Long joga uma bombinha e foge. Billy pega a almofada. Os piratas não encontram o mapa dentro da almofada. Cuca faz um feitiço para Pesadelo sumir. A turma volta para o sítio e encontra o mapa dentro da almofada que estava com Rabicó. Depois, Zé Carijó desenterra o tesouro. Long e Billy aparecem e furtam o tesouro. O capitão abre a arca e uma dentadura sai de lá de dentro, indo parar no nariz de Billy. Anoitece. A turma conta a aventura para Dona Benta, quando ouvem um barulho de uivo. Todos ficam assustados. Emília diz que é uivo de lobo.

Miefisto e Medéia querem os animais do Sítio!


A turminha fica desconfiada de Berloque. Zé Carijó é atacado pelo cachorro no circo. Emília e Visconde conversam sobre o Berloque. Miloca fica feliz por ter muito dinheiro. Zé sai da jaula e Mefisto encontra o caipira. Nastácia avisa para Benta que o Zé Carijó sumiu. A avó vai até a sala e fala com a turminha. Pedrinho se apresenta para ir até a venda fazer as compras. Emília queria ter ido junto com o menino, pois a boneca sabe que ele vai ver o circo. Berloque fala para Barnabé, Quindim e Conselheiro que está bem. Emília aparece. O Burro falante vê Zé se aproximando com mais duas pessoas. A Boneca fala que são os donos do circo. Berloque inventa uma história e sai. Pedrinho vê o circo. Cuca e Pesadelo observam na bola de cristal. A Bruxa quer descobrir o que está havendo. Mefisto e Medéia levam o caipira para Benta. Os donos do circo ficam maravilhados com os animais do Sítio. Miloca compra na venda. Elias não aceita dinheiro de outro País. Pedrinho aparece. No circo, Mefisto e Medéia pensam em algum plano para pegar os animais do Sítio.

Lua Cheia vence a enquete!


Lua Cheia vence a enquete com 4 votos!veja só os resultados:

Morgana
  0 (0%)
Lua Cheia
  4 (80%)
 
Peninha
  0 (0%)
Zé Carijó
  1 (20%)
 
Pesadelo
  0 (0%)

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!


A Volta de Harry Potter
Capítulo 4
Especial Dia das Bruxas

Zé carijó também é preso em uma gaiola!

Emília usa o Faz-De-Conta e Sonserina some.Todos voltam ao Normal.Só tem mais um,O Tom Ridlle que quer destruir o sítio.Iara e o Reflexo conversam.Cuca e Pesadelo estão decididos que Quando amanhecer eles prometem raptar dona benta e Tia Nastácia.Narizinho vê no relógio e diz que são 4 horas da manhã e isso quer dizer que já amanheceu e Tom Ridlle é derrotado por que odeia sol.Mas tem mais uma coisa Pesadelo e cuca aproveitam e fazem um feitiço a mais.Eles encolhem zé carijó e Prendem o caipira numa gaiola!

Sitiodesing:A Lenda do Rei Arthur

Amanhã tem o Logo:

O Primo do Carijó

A Marquesa de Rabicó (Episódio Os Bandeirantes)


Nesse epissódio,Emília mandou o visconde ir com ela ao acampamento dos bandeirantes e Ela quiz levar eles para a caverna da cuca!Confusões nesse episódio apareceu!Cuca e Pesadelo capturaram rabicó mas a bruxa mandou o monstro jogar ele fora.No último Capítulo,  Pedrinho, Narizinho e Emília batem nas costas do leitão, ele cospe Gavita e Bartolomeuzinho. Todos ficam pasmos. Doutor Caramujo fala que a pílula está pronta. Visconde fala para dar aos pouquinhos. Emília entrega para os encolhidos e eles voltam ao normal. Bartolomeu abraça o filho. Tucuna beija Gavita. Poti e Piracema levam os bandeirantes até a mina de ouro. Depois todos vão para o Sítio e se despedem.

Maldades da Cuca (Episódio Entre O Amor e a Promessa)


Segunda Maldade

Esse episódio, a Cuca capturou Curupira e o manteve preso em sua caverna. Saci quis salvar o amigo e pediu ajuda à família caipora. Baobá mandou alguns morcegos invadirem a gruta e Saci salvou Curupira durante a confusão. Cuca se transformou em morcego e seguiu Curupira. Basileu e Valdo foram caçar na mata e o rei queria levar um troféu para Luterra. Quando Cuca iria capturar Curupira, uma flecha de Valdo a atinge no rabo e Curupira tentou fugir, mas seus pés estavam virados para frente e não conseguiu andar. Para se vingar de Valdo e Basileu, Cuca avançou para cima dos dois, mas Théo chegou e a enfrentou. O príncipe, o rei e Chico fugiram. Cuca transformou Valdo em pedra e recapturou Curupira. Muito tempo depois, o Pepe foi salvo.



O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 129)


Dr. Madeira é preso!

Tetéia tenta expulsar o lobisomem, mas ele apenas rosna. Elias percebe que o bicho está comendo tudo em sua venda e vai até a delegacia pedir ajuda a um soldado. Joaninha liberta Carochinha. O povo do arraial se reúne perto da venda de Elias, e começa a discutir a possibilidade de matar o lobisomem. Tetéia fica apavorada. César e Cecéu desconfiam. O soldado vai pedir ajuda ao prefeito para enfrentar o lobisomem, avisando que o delegado está viajando. Marcela incentiva Teodorico, afirmando que o povo vai considerá-lo um herói. Cléo ouve o uivo do lobisomem e se lembra de seus olhos tristes.Elias dá sua espingarda de sal a Teodorico e o manda capturar o lobisomem. Tetéia acha que João foi atingido. O lobisomem foge e Teodorico acerta o tiro de sal no traseiro de Dr. Madeira. O médico garante que não é o lobisomem, mas Teodorico manda o soldado levá-lo para a cadeia. Cecéu fala para o soldado que está provado que Joaninha não é o lobisomem e exige que ele a solte. João volta para casa enjoado e se pergunta o que terá feito durante a noite. Saci não entende como João pode sair à noite com um lobisomem rondando o arraial. Saraiva pede que Zequinha o ajude a reunir provas contra Marcela. Emília, Pedrinho e Narizinho descobrem que Tambelina fugiu. O soldado solta Joaninha e prende Dr. Madeira. Marcela mostra a Teodorico o bilhete que pegou com Zequinha. Teodorico e Marcela exigem que César saia da cidade.

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 128)


O lobisomem arromba a porta da venda de Elias!

Carochinha coloca Tambelina dentro de uma rede. Emília, Pedrinho, Narizinho e Dona Benta voltam do arraial e tomam um susto ao encontrar todos no Sítio desmaiados. Pedrinho vê Carochinha com Tambelina e tenta acertá-la com o bodoque, mas não consegue. Emília manda Quindim, Conselheiro e Rabicó perseguirem Carochinha. Pedrinho alcança Carochinha. Marcela manda César desistir de namorar Cléo. César pergunta a Angico e Zequinha o que Marcela está fazendo com Cléo. Angico não deixa Zequinha falar.Tetéia sugere que César fuja com Cléo. Joaninha se transforma em bruxa dentro da cela da cadeia e sai de lá para procurar sal. Emília exige que Visconde mande Carochinha para o País das Fábulas com o pó de pirlimpimpim. César pergunta a Cléo se ela quer fugir com ele e pede que Zequinha lhe entregue um bilhete. Cecéu acha que César vai se meter em confusão se fugir com Cléo. Zequinha tenta passar o bilhete para Cléo, mas Marcela o intercepta. Saraiva descobre que suas chances de conseguir a guarda de Cléo são remotas.Emília exige que Visconde passe a madrugada acordado, fabricando o pó de pirlimpimpim. Carochinha acorda e manda um ventograma para Joaninha pedindo socorro. Miss Sardine e Iara fazem os convites para o seu casamento. João percebe que a lua não apareceu naquela noite e vai ao arraial pedir um pouco de comida para Tetéia. Ela prepara um prato para João, mas ele se transforma em lobisomem e arromba a porta da venda do Elias para se alimentar.

Sitiodesing:Zumpilion

Amanhã tem o Logo:


A LENDA DO REI ARTHUR

Maldades da Cuca (Episódio Entre O Amor e a Promessa)

Bem...Pessoal eu consegui as maldades do episódio no blog Hiperblog do Sitio por isso vou postá-las aqui no blog!

Primeira Maldade

Nesse episódio, a Cuca se uniu com Matilda, a dama de companhia da princesa Thirza, para acabar com a princesa. Mas Matilda passou a perna na bruxa e roubou o controle remoto mágico. Ela usou por muito tempo, mas acabou perdendo. Matilda também roubou o pó de virapedra e tentou jogar em Thirza, mas acertou os Cavalos Encantados dificultando a volta para Luterra. Cuca expulsou Matilda de sua gruta.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Barnabé e Zé Procuram todos na Mata!

Hoje no programa, após encontrar uma almofada, Pesadelo decide levá-la para Iara. Long acha que o mapa está dentro da almofada de Billy e briga com seu ajudante. Emília conversa com Casca e Cascadura. Os besouros contam para a marquesa que Pesadelo está atrás de um presente para Iara. Long John Silver persegue Billy Osso pela mata. O ajudante, desesperado, entra na caverna da Cuca para se esconder. A bruxa o coloca no caldeirão. Pedrinho e Saci se perdem de Emília e Narizinho. A boneca e a menina estão perdidas no meio da mata. Pesadelo chega na caverna e percebe que Billy tem uma almofada igual à dele. O monstro briga pela almofada. Cuca pega a sua almofada e bate em Pesadelo e Billy. A bruxa, o monstro e o pirata percebem que têm almofadas idênticas. Visconde anda pela mata. Emília ataca o sabugo, pois acha que é um bicho feroz. Narizinho pede para a boneca se acalmar. Os três ouvem um barulho. Long se aproxima e está furioso por sua bússola não estar funcionando. Emília, Narizinho e Visconde se escondem. O pirata vai embora. Ao se levantar, o sabugo bate a cabeça em um galho de árvore. Tio Barnabé e Zé Carijó andam pela mata e querem encontrar as crianças antes do anoitecer. O velho vê uma pegada e as segue, seguido pelo caipira.

O Cachorrinho de Medéia ataca zé!


Elias leva para Medéia alguns sapatos para ela provar, nenhum cabe em seu pé. A Dona do circo aproveita o Elias para descobrir mais sobre o Sítio do Picapau Amarelo. Mefisto quer um beijo da bailarina, ela corre. Emília e Visconde contam para Pedrinho o que viram no circo. Berloque faz um boneco de madeira e ele cria vida. O Homem toca uma música e o boneco dança. Narizinho observa. A Menina se aproxima e o boneco volta ao normal. Berloque tenta distrair a menina. Ele finge que está com dores. Narizinho vai buscar água. Zé Carijó aparece e o velho pede para ele levar uma flor para a bailarina. Medéia treina a bailarina. Narizinho leva água para Berloque. Zé chega ao circo e se assusta com Jasão. O Homem leva o caipira para uma tenda. Zé derruba a flor. A Mulher Barbada vê Zé e se apaixona. Jasão sai. O Caipira corre e se esconde em uma jaula. Narizinho conta para a turminha o que o Berloque fez. A mulher barbada não acha o Zé. O caipira percebe que está em uma jaula e pensa que tem um animal feroz lá dentro. Ele vê um cachorrinho. O Animal pula em cima do Carijó.

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!

A Volta de Harry Potter
Capítulo 3
Especial dia das Bruxas




Sonserina Invade o Sítio


Teodorico é encantado pela Iara e ela leva o Coronel para o fundo do rio.Ele vira estátua.O Reflexo da Mãe d´agua fica toda feliz.Pedrinho,Visconde,Narizinho,HarryPotter e Emília abraçam dona benta.Harry diz que sonserina está perto do sítio.Anoitece e todos lutam com o grupo mais terrível do mundo.Primeiro Transformam o harry em pedra.Transformam Pedrinho,Tia Nastácia e Narizinho em coelhos.Congela dona benta.Fazem Tio Barnabé e Zé carijó desmaiarem.Fazem Rabicó,Conselheiro e Quindim virarem pessoas humanas e prendem eles numa gaiola!Ai!Ai!Ai! Agora é só eles contra a emília.

A Marquesa de Rabicó (Episódio A Bela e a Fera)

Emília, Pedrinho e Narizinho vêem Dona Carochinha andando pelas redondezas do Sítio. Emília tem a ideia de seguir a barata.  Zé Carijó chega e convida a turminha para comer uvas, todos saem e esquecem do plano. Carochinha aparece na gruta da Cuca e diz que é assunto particular, Pesadelo sai. A Barata conta a história de um homem que foi amaldiçoado por ela e que virou uma fera. Emília quer ir atrás da "cascuda". Pedrinho e Narizinho ficam sem vontade. Saci aparece e chama todos para ver uma coisa misteriosa. Isso já é uma parte pois não consegui as outras tudo que lembro é que Emília teve um plano para ajudar Fera, Clarice,a boneca  e Visconde chegam no castelo e Emília vê índios! (Uma Parte de Juca Pirama)

O Preço de Um Verdadeiro Amor (Capítulo 127)


Dona Carochinha tenta raptar Tambelina!

Cléo chora. Dona Benta, Saraiva e Emília exigem saber de Marcela por que Cléo está naquele estado. Marcela expulsa os três e afirma que a educação de Cléo só diz respeito a ela. Marcela manda Cléo arrumar seu armário e depois joga todas as roupas no chão para obrigá-la a fazer tudo de novo. Dona Benta passa mal depois de ser maltratada por Marcela. Emília e Saraiva ficam furiosos. César explica ao delegado que mulheres não viram lobisomem, portanto, Joaninha não pode ser culpada. O delegado não dá ouvidos a César. Tetéia pergunta a João se ele foi ao arraial atrás de Cléo. Ele afirma que não sabe o que faz quando está transformado em lobisomem. Dona Benta e Emília falam para Teodorico que Marcela está maltratando Cléo. Marcela exige que Cléo engraxe todos os seus sapatos. Zequinha ajuda Cléo sem que Marcela veja. Teodorico explica para Dona Benta que não pode interferir na maneira como Marcela cria Cléo. Saraiva avisa Teodorico que vai pedir a guarda de Cléo na justiça. Antonica vê Pedrinho brigando com um menino e pergunta o que houve. Pedrinho explica que o menino estava falando mal da aula dela. Tetéia pergunta a César se é verdade que a pessoa não sabe o que faz quando vira lobisomem. César explica que o lobisomem age por instinto. Tetéia se dá conta de que João vai atrás de Cléo mesmo quando se transforma em lobisomem. Saraiva avisa Cléo que vai lutar por sua guarda. Carochinha chega ao Sítio disfarçada de agente sanitário e fala que precisa colocar veneno contra um mosquito perigoso na casa. Ela faz com que Tia Nastácia, Tio Barnabé, Visconde, Patty Pop e Tambelina desmaiem.